Após vitória no Gre-Nal, Grêmio se reapresenta com trabalhos físicos no CT




Após desfrutar de folga pela vitória por 2 a 1 no Gre-nal 413, o Grêmio se reapresentou nesta terça-feira para abrir a preparação em semana cheia até o primeiro dos dois clássicos decisivos pelas quartas de final do Gauchão, no domingo, às 16h, na Arena. Sem a presença de Renato Portaluppi em campo, os jogadores realizaram apenas um trabalho físico no gramado do CT Luiz Carvalho.

Os atletas foram divididos em dois grupos que alternaram exercícios na academia e em campo, sob a supervisão e as orientações do preparador físico Rogério Dias, o Rogerinho. Apenas os goleiros treinaram com bola, em uma atividade à parte, fora até dos dois gramados do CT.

Grêmio tem tarde de treinos físicos (Foto: Eduardo Deconto)

Renato deve começar a definir a formação para o novo encontro com o maior rival nesta quarta-feira. A indefinição recai sobre o meio-campo, com a possibilidade de Arthur retornar ao time titular. O volante disputa posição com os atuais titulares Maicon e Jailson.

O Tricolor tem a semana livre para treinamentos até o primeiro clássico decisivo pelo estadal. Grêmio e Inter se enfrentam no Gre-Nal 414, pela ida das quartas de final do Gauchão no domingo, às 16h, na Arena. O duelo da volta ocorre na quarta-feira seguinte, no Beira-Rio.