Com time encaminhado, Grêmio fecha último treino antes da estreia no Gauchão




Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

O Grêmio realizou o último treino antes da estreia no Gauchão durante sua pré-temporada no CT Luiz Carvalho. Na manhã deste sábado, o técnico Renato Gaúcho ajustou os detalhes para a partida contra o Novo Hamburgo, às 17h, neste domingo, no Estádio do Vale.

Os portões estavam fechados na primeira parte da atividade. Na segunda etapa, o grupo de jogadores relacionados para a estreia realizou o tradicional rachão. Os outros atletas, que disputaram um coletivo nesta sexta-feira, ficaram sob a supervisão do preparador Rogério Dias e fizeram exercícios físicos.

Apesar do treino fechado, o time alternativo que enfrenta o Novo Hamburgo não deve ter muitas alterações. Após a saída de Marcelo Grohe, o goleiro Paulo Victor assume a posição e será o único titular em campo no estádio do Vale, e o volante Romulo fará sua estreia com a camisa tricolor.

— Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

A provável escalação tem: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Romulo e Matheus Henrique; Kaio, Jean Pyerre e Alisson; Thonny Anderson.

O planejamento para o time principal é de jogar na quarta rodada, diante do São Luiz, na Arena. Felipe Vizeu seguirá na pré-temporada com os demais titulares para ganhar forma física

Leia a notícia completa em:

Com time encaminhado, Grêmio fecha último treino antes da estreia no Gauchão