Dicas ofensivas da rodada #6: três opções de meias e três de atacantes




E aí, cartoleiro! Time escalado para a sexta rodada do Campeonato Brasileiro? Ainda não? Então, aproveite as nossas dicas ofensivas para o fim de semana. São três indicações para o meio de campo e mais três nomes para o seu ataque. O mercado do Cartola FC fecha no próximo sábado (19/05), às 14h (de Brasília), duas horas antes de a bola rolar. Monte o seu esquadrão.

Mais uma vez, teremos três clássicos na rodada, fato que atormenta um pouco a vida dos cartoleiros no momento da montagem de time. Ainda assim, é possível trilhar um caminho para a mitagem se apostar no Palmeiras contra o Bahia e no Internacional, que encara a Chapecoense. O Fluminense também é uma opção interessante, já que recebe o Atlético-PR no Maracanã, sendo que o clube paranaense vem de quatro resultados negativos.

MEIAS

Serginho (América-MG) – C$ 18,43

Serginho vem comandando o time do América-MG em campo (Foto: Reprodução)

O América-MG venceu as duas partidas que fez em casa e desta vez recebe o Botafogo, que ainda não venceu fora. O grande destaque do Coelho neste início de Brasileiro tem sido Serginho. O meia contabiliza dois gols e duas assistências, e aparece com a espetacular média de 7,94 pontos por partida. Se tiver com um bom número de cartoletas, vale apostar no camisa 10 do time mineiro.

Serginho ou Richard no Cartola ? Segura essa dúvida ai parça

May 16, 2018

Adversário: Botafogo, no Independência

Patrick (Internacional) – C$ 14,85

Patrick tem uma assistência no Brasileiro (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Sem fazer gols há quatro jogos, o Internacional não tem sido confiável para que os cartoleiros possam apostar na parte ofensiva. No meio dessa escassez de bolas na rede, o meia Patrick ganha notoriedade. Ele vem repetindo o sucesso que fez pelo Sport no ano passado e ostenta uma média de 6,44 pontos no Cartola FC. Até aqui, Patrick tem 21 roubadas de bola e figura na terceira posição no fundamento.

Adversário: Chapecoense, no Beira-Rio

Anselmo (Sport) – C$ 12,66

Anselmo Sport (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)

São 22 roubadas de bola, 11 faltas sofridas e duas finalizações para fora que garantem a Anselmo uma média de 6,30 pontos até aqui. O volante do Sport (meia para o Cartola) é um predador na marcação e com isso ganha espaço no time de muitos cartoleiros. Para um confronto com o Corinthians, time que valoriza muito a bola, vale a opção de colocar um jogador ladrão de bolas.

Adversário: Corinthians, na Arena Pernambuco

ATACANTES

Pedro (Fluminense) – C$ 14,35

Leia a notícia completa em:

Dicas ofensivas da rodada #6: três opções de meias e três de atacantes