Everton treina após quatro dias e dá passo para retorno ao Grêmio em decisão




O Grêmio deve ter o reforço de Everton para o duelo da próxima semana, contra o Flamengo. O atacante participou do trabalho desta sexta-feira normalmente e, portanto, se aproxima de seu retorno. Ele não treinava desde o último domingo.

Antes da viagem para a Argentina, Everton iniciou o treino, mas saiu com dores na coxa direita. Por isso foi desfalque na derrota por 2 a 1 para o Estudiantes, na última terça-feira. Estava justamente sendo preparado para enfrentar o Flamengo, na próxima quarta.

Everton é preparado para decisão contra o Flamengo (Foto: Eduardo Moura)

O treino contou com a maioria dos titulares. Apenas Luan e Kannemann não estiveram no gramado – Thaciano também não treinou. Luan recebeu uma pancada na região do quadril na Argentina e faz tratamento. O restante participou normalmente.

O Tricolor terá reservas no domingo, na Arena, contra o Vitória, pela 18ª rodada do Brasileirão. A provável escalação tem Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Jailson e Cortez; Thaciano, Matheus Henrique, Marinho, Douglas e Alisson; Jael.

Nesta sexta, sob muito frio, Renato dividiu o elenco em três times, sem dar indício algum de formação. Três metas foram dispostas em metade do campo, e cada time podia fazer gol em duas delas e precisava defender a outra. Léo Moura e Denilson foram curingas. O lateral-direito deixou o gramado antes da última disputa dos três times.

Time branco: Geromel, Juninho Capixaba, Jael, Alisson, Madson, Vico, Jailson e Lincoln. Azul: Cortez, Jean Pyerre, Pepê, Hernane, Ramiro, Cícero, Everton e Matheus henrique. Amarelo: Kaio, Douglas, Maicon, Leonardo, André, Marcelo Oliveira e Marinho.

As dúvidas na equipe reserva são entre Marcelo Oliveira e Cortez e Jael e André. Por conta do rendimento dos jogadores titulares na Argentina. Michel segue recuperação de lesão muscular e correu no gramado com a fisioterapia.

Leia a notícia completa em:

Everton treina após quatro dias e dá passo para retorno ao Grêmio em decisão