Fora de treino técnico, Ramiro faz trabalho físico ao lado de Luan e gera nova dúvida no Grêmio




Eduardo Moura

As duas dúvidas do Grêmio ganharam uma companhia após o treinamento da tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho. Enquanto Luan e Kannemann ainda não têm retorno previsto, o meio-campista Ramiro não participou do treino e fez companhia ao atacante em uma atividade estritamente física.

Ramiro foi substituído na vitória sobre o Atlético-MG, no último sábado, mas havia treinado normalmente até quarta-feira e não aparentava problemas físicos. Não tem nenhuma restrição de ordem médica e foi retirado da atividade por opção da preparação física. Nesta quinta, acompanhou Luan, que retorna de lesão muscular na coxa direita, em um exercício no gramado, com corridas, treinos com pesos e outras atividades. O camisa 7 está com a preparação física e, portanto, não está totalmente descartado para o jogo.

Se não tiver condições de atuar no domingo, contra o Vasco, às 17h, Alisson seria o substituto. Marinho corre por fora para brigar por uma vaga. O zagueiro Kannemann também não deve atuar por conta de desconforto na coxa esquerda, e tem apresentação marcada na seleção argentina na segunda-feira.

Renato comandou um treinamento em metade do campo do CT Luiz Carvalho. Três times disputavam espaço e a bola, cada qual com uma meta pré-estabelecida para atacar e defender – eram três gols posicionados no gramado. Nenhuma indicação de escalação foi dada pelo treinador.

Uma provável escalação tem Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Paulo Miranda e Cortez; Michel, Maicon, Ramiro (Alisson), Jean Pyerre e Everton; Jael.

Fora o trio, todos os jogadores participaram normalmente do trabalho e estão à disposição para o jogo de domingo. O Grêmio ainda treina na manhã de sexta e sábado antes da partida.

Leia a notícia completa em:

Fora de treino técnico, Ramiro faz trabalho físico ao lado de Luan e gera nova dúvida no Grêmio