Grêmio abre venda de ingressos para 1º Gre-Nal das quartas de final do Gauchão




A venda de ingressos para o primeiro Gre-Nal válido pelas quartas de final do Gauchão, marcado para o próximo domingo, na Arena, iniciou na tarde desta terça-feira. Conforme comunicado da empresa gestora do estádio, os sócios contam com prioridade na aquisição de entradas, pelo site arenapoa.com.br (confira abaixo a tabela de preços). A comercialização para o público em geral será iniciada a partir das 11h de quinta-feira, conforme disponibilidade.

Já nas bilheterias, o ingresso poderá ser adquirido a partir de sexta-feira. Os camarotes compartilhados também estão com valores promocionais a partir de R$ 220 por pessoa.

Gremistas e colorados terão novamente a oportunidade de assistir à partida lado a lado na torcida mista, que terá capacidade para 2.700 pessoas. Para essa modalidade, os sócios poderão adquirir um par de ingressos no valor único de R$140, exclusivamente pelo site arenapoa.com.br. A entrada só será permitida em duplas devidamente identificadas (um gremista e um colorado).

Arena abre venda de ingressos para o Gre-Nal (Foto: Reprodução )

A Arena terá 2 mil lugares destinados à torcida do Inter na arquibancada superior, além de 300 lugares nos camarotes. Com os 1.350 convidados na torcida mista, no total serão 3.650 ingressos disponibilizados aos colorados.

A venda de ingressos para a torcida do Inter será realizada exclusivamente no Beira Rio. Ocorrerá sexta e sábado, das 10h às 18h, na Central de Atendimento ao Sócio (CAS).

Leia a notícia completa em:

Grêmio abre venda de ingressos para 1º Gre-Nal das quartas de final do Gauchão