Grêmio conta com volta de  Geromel em treino no Paraguai, mas trio é poupado




O único trabalho do Grêmio em Assunção, no Paraguai, trouxe uma boa notícia para o torcedor gremista. O zagueiro Pedro Geromel trabalhou normalmente no gramado da sede da Conmebol e, assim, fica mais próximo de retornar nesta terça-feira, contra o Cerro Porteño, no Nueva Olla. Por outro lado, Cortez, Ramiro e Kannemann não participaram do recreativo, embora não devam ser problemas para a partida.

Ramiro e Kannemann ficam fora do rachão (Foto: Roberto Azambuja/Grêmio)

O retorno de Geromel é um alento, já que o atacante Luan se mantém como desfalque e nem viajou para o Paraguai. O defensor esteve em todo o trabalho, participando do aquecimento, do exercício de troca de passes e depois do rachão. No último sábado, foi ausência da vitória sobre o Cruzeiro, em Belo Horizonte, por conta de uma virose. Ramiro, Cortez e Kannemann participaram normalmente das atividades anteriores, mas não estiveram no recreativo.

O local de treinamento gremista fica em frente ao hotel que serve de concentração, na sede da Conmebol. Pela proximidade, os jogadores foram para o treinamento a pé e apenas atravessaram a rua para chegar aos campos da entidade. No caminho, claro, foram tietados por torcedores que aguardavam um contato com os atletas. O elenco não irá ao palco da partida.

Rivarola Gavilán treino Grêmio paraguai (Foto: Roberto Azambuja)

A atividade teve a presença ilustre do volante Diego Gavilán, ex-Grêmio e Inter, e do ex-zagueiro campeão da América em 95 pelo Tricolor, Catalino Rivarola, ambos paraguaios. A dupla reviu antigos amigos e conversou muito com Fernandão, segurança do clube.

Gavilán fala sobre o duelo entre Grêmio e Cerro Porteño. Arrisca um palpite? #gegre pic.twitter.com/Byz8um8F5N

April 16, 2018

No momento do treino gremista, o clima em Assunção era muito quente, próximo dos 30°C, com muito sol. O Tricolor fica em repouso no hotel após o treinamento sem o reconhecimento do gramado do Nueva Olla. A partida ocorre às 19h15, no horário de Brasília, nesta terça-feira.

Foto destaque: Beto Azambuja

Leia a notícia completa em:

Grêmio conta com volta de  Geromel em treino no Paraguai, mas trio é poupado