Grêmio prepara ‘operação’ para ter Kannemann no duelo contra o Flamengo





Tendo em vista confronto decisivo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã, o Grêmio esta montando uma logística especial para poder ter a zaga titular, visando obter uma vantagem no G-4. A intenção do time é ter o zagueiro Kannemann, que está com a Seleção Argentina e participa de amistoso contra o México, nesta terça-feira, 22h, em Mendoza.

Há o entendimento de que o jogador possa chegar em tempo hábil para o jogo, que ocorre às 21h45. No entanto, a condição física do atleta é o que mais gera preocupação e será definitiva pela atuação ou não do argentino.

A tentativa visa evitar que novamente o técnico Renato Portaluppi tenha que improvisar peças na zaga. Por conta de lesão muscular de Grau 1, o zagueiro reserva Paulo Miranda não será relacionado para a partida. No domingo, o defensor já havia sido baixa, e Marcelo Oliveira foi improvisado ao lado de Geromel, na vitória sobre a Chapecoense.

Com o triunfo neste domingo, em casa, o tricolor chegou aos 62 pontos e garantiu matematicamente a vaga a pré-Libertadores de 2019. O time também se manteve à frente do São Paulo, na quarta colocação.

A equipe se reapresenta nesta tarde no CT Luiz Carvalho. O time irá realizar dois treinamentos antes da viagem a capital fluminense.

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários

Leia a notícia completa em:

Grêmio prepara ‘operação’ para ter Kannemann no duelo contra o Flamengo