Grêmio terá mudanças para a partida contra o São José e ingressos já estão a venda

Resumo das principais notícias sobre o Grêmio no dia de hoje.


A venda dos ingressos para a partida contra o São José começaram a ser comercializados na tarde dessa sexta-feira.

Os ingressos para a partida entre Grêmio e São José já estão sendo comercializadas desde as 14h dessa sexta-feira. O jogo acontecerá no estádio Passo D’Areia, e a equipe do imortal vai com tudo tentar a primeira vitória no campeonato. Os ingressos estão custando R$40, mas os idosos e estudantes poderão pagar apenas R$20.

http://www.gremio.net/news/view.aspxid=21161&language=0&news_type_id=1#nav





Ex-jogador que atuou pelo Grêmio foi esfaqueado nessa madrugada por tentativa de assalto.

O ex-jogador Warley, que fez parte do elenco do Grêmio entre 2000 e 2001 foi esfaqueado na madrugada dessa sexta-feira após sair correndo durante uma tentativa de assalto. O estado de saúde do ex-atacante é grave e ele precisou passar por cirurgia nessa manhã. O ex-atacante foi campeão gaúcho em 2001 e no mesmo ano conseguiu o tetracampeonato da Copa do Brasil.

https://globoesporte.globo.com/pb/noticia/ex-selecao-brasileira-gremio-e-palmeiras-warley-eesfaqueado-em-assalto-na-pb.ghtml

Jogador responsável pelo título da Copa do Brasil de
2016 diz que tem vontade de retornar aos gramados.

O volante Maicon que ficou um bom tempo fora dos gramados, demonstrou interesse em voltar ao campo. O jogador foi responsável pela conquista do pentacampeonato da Copa do Brasil no ano de 2016. Ele ainda disse que o pensamento da equipe é entrar pra ganhar qualquer competição. Atualmente o jogador está treinando junto com a equipe principal visando a Recopa Sul-Americana.

http://www.radiogrenal.com.br/maicon-o-nosso-pensamento-e-o-mesmo-e-entrar-para-ganharqualquer-competicao/

Renato Portaluppi diz que o Grêmio deve se inspirar no
São Paulo de 2005 a 2008.

Em uma entrevista o treinador Renato Portaluppi disse que o time precisa “ganhar, ganhar e ganhar” e que deve se inspirar no São Paulo da década de 2000. O Grêmio conquistou títulos importantes por dois anos seguidos, e agora o time foca em fazer o mesmo que o tricolor paulista, que conquistou títulos importantes por quatro anos seguidos. Como a Libertadores e o Mundial em 2005, e os três campeonatos brasileiros que ganhou de 2006 a 2008.

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-usa-sao-paulo-dos-anos2000-com-modelo-para-manter-era-dourada.ghtml

O treinador da equipe de transição fez algumas alterações para a partida contra o São José.

O técnico César Bueno promoveu três mudanças no time para o jogo contra o São José nesse domingo. No treino da manhã dessa sexta-feira, o Leonardo Gomes foi testado no lugar do lateral
Guilherme Guedes, o Álisson no lugar do meio-campista Jean Pyerre, e o Dionathã no lugar do atacante Isaque.

Provavelmente o Grêmio entrará com os seguintes nomes: Bruno Grassi, Madson, Paulo Miranda, Mendonça e Leonardo Gomes; Balbino, Matheus Henrique, Pepê, Lima, Álisson e Dionathã.

http://www.radiogrenal.com.br/cesar-bueno-encaminha-time-do-gremio-com-tres-mudancas-paraencarar-o-sao-jose/



Deixe uma resposta