Jael se coloca à disposição para sequência: “Jogador precisa ter ambição”




Enquanto o time titular do Grêmio se prepara para o confronto contra o Flamengo pela Copa do Brasil, Renato Portaluppi projeta um time reserva para o duelo contra o Vitória, domingo, pelo Brasileirão. Um dos cotados para atuar é o centroavante Jael. Aliás, o atacante se colocou à disposição para as duas partidas.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, Jael falou sobre a concorrência com André. Embora a insatisfação com a reserva, negou ansiedade por assumir de vez a titularidade.

– Não sinto ansiedade. Estou fazendo meu trabalho e sei que o Renato está vendo. Estou bem tranquilo para que possa entrar e o Grêmio fazer os três pontos – afirma. – É muito importante quando estamos dentro de campo poder dar o melhor. Hoje somos opções, amanhã podemos ser titulares. Eu não fico satisfeito com reserva, o jogador precisa ter ambição.

Jael quer jogar contra Vitória e Flamengo (Foto: Beto Azambuja)

Jael teve um ano complicado em 2017, marcada por uma cirurgia no joelho direito. Encerrou a última temporada sem gol, embora tenha feito a assistência que resultou no gol de Cícero no jogo de ida. Por outro lado, já soma seis gols e oito assistências desde janeiro.

– As coisas demoraram para acontecer para o Jael, mas estão acontecendo agora. É opção do Renato. Tenho que seguir dando meu melhor sempre, independentemente se jogue ou não. Precisamos esquecer o Flamengo e saber que temos um jogo muito importante domingo contra o Vitória. Vou estar à disposição no domingo e na quarta – projeta.

Depois da derrota para o Estudiantes, os titulares do Grêmio fizeram trabalhos regenerativos na academia do CT Luiz Carvalho na tarde desta quinta-feira. No campo, Renato Portaluppi preparou os reservas que devem enfrentar o Vitória. Jael, que entrou no segundo tempo do jogo na Argentina, também ficou na parte interna.

A equipe para o jogo com o Vitória deve ter: Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Jailson e Bruno Cortez; Kaio, Thaciano, Alisson, Douglas e Marinho; Jael (Hernane ).

O Grêmio treina novamente nas manhãs de sexta e sábado. No domingo, os titulares trabalham no CT Luiz Carvalho, enquanto os reservas enfrentam o Vitória, às 19h, na Arena, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Leia a notícia completa em:

Jael se coloca à disposição para sequência: "Jogador precisa ter ambição"