Lavagem de dinheiro e ameaças ao Técnico. Entenda os problemas do adversário do Grêmio.


Resumo das principais notícias sobre o Grêmio no dia de hoje.


O novo reforço do Grêmio desembarcou em Porto Alegre na noite dessa última segundafeira.

O Hernane Brocador desembarcou em Porto Alegre na noite dessa última segunda-feira. A primeira coisa que ele disse ao desembarcar foi: “É uma honra estar em um dos maiores do mundo”. Além disso ele disse que não está preocupado em ser titular pois a única coisa que importa é ajudar os seus companheiros.

Leia a notícia completa aqui





Ex-dirigente do Grêmio está confiante no desempenho de Hernane.

Para o ex-presidente do Grêmio, Cacalo, o Hernane Brocador vai ser um jogador bastante útil mesmo não sendo aquilo que muitos esperavam. Ele ainda lembrou que o atacante joga centralizado embora tenha uma movimentação mais intensa.

Leia a notícia completa aqui

O rival do Grêmio dessa quarta-feira está com sérios problemas na justiça.

O clube argentino Independiente que vai jogar com o Grêmio amanhã, está sofrendo com problemas internos. Isso porque a justiça está investigando o presidente do clube, Hugo Moyano, por lavagem de dinheiro. O filho dele também está sendo investigado pelo mesmo crime.

Leia a notícia completa aqui

Renato Portaluppi já está fazendo os devidos ajustes para a partida de amanhã.

Por conta das lesões sofridas pelo Madson e Arthur, o treinador Renato Portaluppi vai ter que dar uma improvisada no elenco para jogar bem amanhã. O técnico pretende colocar o Léo Moura na lateral direita. Já no meio de campo o treinador ainda não decidiu se vai colocar o Cícero, Alisson
ou Michel.

Leia a notícia completa aqui

Lateral dá um conselho aos jogadores antes do primeiro jogo da Recopa SulAmericana.

O lateral-esquerdo Bruno Cortez pediu para que os jogadores do Grêmio coloquem os seus corações em campo. Ao ser entrevistado ele disse que: “Estamos cada vez mais adquirindo o ritmo de jogo, mas decisão jogamos com o coração. Todo mundo vai colocar o coração na ponta da chuteira e dar o melhor para sair daqui com um grande resultado”.

Leia a notícia completa aqui



Deixe uma resposta