Léo Moura corre no gramado em treino do Grêmio sem indicação de time




Foto: Eduardo Moura

O Grêmio vai conviver com a expectativa diária de possíveis “reforços” dentro do elenco para a partida de domingo contra o Palmeiras. No trabalho da tarde desta quarta-feira, Renato Gaúcho não teve nenhum retorno dos jogadores machucados. Léo Moura foi o único a aparecer no gramado, mas apenas para corridas leves no CT Luiz Carvalho, ainda por conta de desconforto na panturrilha esquerda. Ramiro e Cortez seguem tratamento, enquanto Marcelo Grohe e Everton, desfalques certos, ainda estão no início de suas recuperações de lesões musculares.

A atividade não deu nenhum indicativo da equipe para o duelo no Pacaembu. Primeiro, Renato delimitou uma área dentro do círculo central. Ali concentravam-se praticamente todos os jogadores, divididos em dois times. Eles precisavam trocar três passes até acionar aqueles posicionados mais fora da linha lateral – dois para cada time. Então iniciava-se uma jogada de ataque rápida.

Depois, Renato dividiu o elenco em três equipes e realizou partidas em uma metade de gramado. Não deu nenhuma pista das escolhas para domingo. Os times e os jogadores que participaram da atividade foram os seguintes:

Branco: Geromel, Marcelo Oliveira, Cícero, Vico, Matheus Henrique, Alisson, Jael e Douglas. Amarelo: Paulo Miranda, Leonardo, Juninho Capixaba, Michel, Pepê, Thaciano, Luan e Thonny Anderson. Azul: Bressan, Maicon, Kaio, Madson, Marinho, Jean Pyerre e André.

Por fim, o treinador orientou uma atividade de finalizações a partir de cruzamentos dos lados do campo. Bressan e Paulo Miranda eram os defensores e se revezavam dentro da área.

O Grêmio ainda faz mais três treinamentos antes da partida contra o Palmeiras. Até lá, Renato ainda poderá contar com o retorno de alguns titulares. Ramiro ainda se recupera de entorse no joelho direito e tem presença incerta. O mesmo vale para Cortez, em recuperação de torção no tornozelo esquerdo. Além de Marcelo Grohe e Everton, Kannemann, com a selelção argentina, também é desfalque certo.

Leia a notícia completa em:

Léo Moura corre no gramado em treino do Grêmio sem indicação de time