Libertadores: tudo o que você precisa saber sobre Cerro Porteño x Grêmio




(Foto: Infoesporte)

O duelo das duas maiores camisas do Grupo 1 da Libertadores ocorre na noite desta terça-feira, às 21h30 no horário de Brasília, em Assunção, no Paraguai. O Grêmio enfrenta o Cerro Porteño no Nueva Olla com a liderança da chave em jogo.

O time de Renato Portaluppi se apoia na atuação de gala contra o Cruzeiro, em pleno Mineirão, na estreia na Libertadores, para superar nova ausência de Luan. O atacante não viajou com a delegação, por conta de dores, e se mantém como ausência.

Por sua vez, o Cerro Porteño andava mal das pernas no Campeonato Paraguaio, mas a goleada por 5 a 0 sobre o segundo colocado Nacional e os cinco jogos de invencibilidade, sem tomar gols, já deixam a torcida em polvorosa para tentar derrubar o atual campeão da América

Transmissão: o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.

(Foto: Infografia)

Grêmio – Técnico: Renato Portaluppi

Outra vez sem Luan, o Grêmio deve manter a mesma formação da vitória sobre o Cruzeiro, na estreia do Brasileirão. A provável novidade é o retorno do zagueiro Pedro Geromel, recuperado de virose – Paulo Miranda permanece se o defensor não estiver 100%. O clube gaúcho tenta roubar a liderança do Cerro com uma vitória longe de casa.

Desfalques: Luan e Douglas.

(Foto: Reprodução)

Cerro Porteño – Técnico: Luís Zubeldía

A equipe paraguaia tem uma dúvida: a presença ou não de Óscar Ruiz no setor ofensivo – a tendência é que ele fique no banco de reservas. O atacante Cristian Insaurralde é desfalque certo. Após um período instável, o Ciclón chega empolgado com uma goleada de 5 a 0 sobre o Nacional, até então invicto no campeonato nacional. E defende a liderança do Grupo 1, com seis pontos, dois a frente dos gremistas.

Desfalque: Cristian Insaurralde

Time provável do Cerro (Foto: Arte / GloboEsporte.com )

(Foto: Infografia)