Luan fica fora novamente de viagem e não enfrenta o Cerro Porteño pela Libertadores




Foto: Lucas Uebel

A caminho de Assunção, onde enfrenta o Cerro Porteño na terça-feira pelo Grupo 1 da Libertadores, o Grêmio segue com o mesmo problema na bagagem que levou a Minas Gerais e venceu o Cruzeiro por 1 a 0, no sábado. E que problema. O meia-atacante Luan segue com dores musculares e foi vetado novamente da relação de jogadores. Com isso, será também desfalque no Paraguai. Já o zagueiro Geromel está na lista.

Na entrevista coletiva da última sexta, antes do Tricolor seguir para Belo Horizonte, o técnico Renato Gaúcho havia alertado que a sequência de jogos e a “caça” dos adversários a Luan deixaram o destaque do time minado por dores musculares. Ficou fora da relação. Depois de treinar na tarde deste domingo, a delegação embarcou para Assunção no final da noite novamente sem o camisa 7.

Assim, Renato deve repetir o meio de campo que bateu o Cruzeiro por 1 a 0, com Cícero na vaga de Luan. Na defesa, Geromel pode voltar à equipe depois de ficar fora do confronto por uma virose e ser substituído por Paulo Miranda. Jael retorna ao comando do ataque no lugar de André, ainda impossibilitado de jogar a Libertadores.

O provável Grêmio que entra em campo contra o Cerro Porteño tem: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Arthur, Ramiro, Cícero e Everton; Jael. O Tricolor é segundo colocado no Grupo 1, com quatro pontos, dois atrás do líder Cerro Porteño. O duelo no Paraguai está marcado para as 21h30 de terça-feira.

Confira a lista de relacionados

Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor Zagueiros: Bressan, Geromel, Kannemann e Paulo Miranda Laterais: Cortez, Léo Moura, Madson e Marcelo Oliveira Volantes: Arthur, Jailson, Maicon, Michel e Ramiro Meias: Cícero, Lima, Maicosuel e Thonny Anderson Atacantes: Alisson, Everton e Jael

Leia a notícia completa em:

Luan fica fora novamente de viagem e não enfrenta o Cerro Porteño pela Libertadores