Mãe cartoleira mita e ajuda filho a faturar a Liga PRO na rodada #5




Gabriel, o campeão da rodada #5, e a mãe Sheila (Foto: Arquivo pessoal)

De filho para mãe. Na casa do Gabriel França Rodrigues o amor pelo Cartola FC começou com ele e hoje contagia a família. Principalmente a Sheila França, mãe, também cartoleira e incentivadora do campeão da Liga PRO na rodada #5. Se não fosse pela ajuda dela, essa história não estaria sendo contada.

Foram 167.82 pontos que fizeram o “S.E.P BARCELONA” faturar o prêmio de R$ 3,5 mil em vale-compras. E tudo isso porque a dona Sheila emprestou o cartão de crédito para o filho Gabriel se tornar assinante PRO.

– Ela me emprestou o cartão de crédito para assinar o PRO esse ano. Se não fosse o cartão dela, não teria o prêmio. Devo muito à minha mãe, que também mitou na última rodada. Vou comprar um presente para ela com uma parte da premiação – afirmou Gabriel.

Escalação do ‘S.E.P BARCELONA’ na rodada #5 (Foto: Reprodução)

E dona Sheila realmente mitou. Na própria rodada em que o filho foi o campeão PRO, ela fez 133.62 pontos com o “Palmeiras Jd. Ipe”. O campeão Gabriel comemora o fato de ter uma mãe cartoleira.

– Minha mãe começou a jogar ano passado. Mas esse ano ela está mitando demais. Nessa rodada fez 133.62 pontos e isso tem sido comum. Já passou dos 100 pontos umas três vezes. Temos uma liga entre familiares e amigos onde somos os líderes: eu em primeiro e ela em segundo – disse.

Pontuações de filho e mãe na rodada #5 (Foto: Reprodução)

Os familiares do cartoleiro, em São Bernardo do Campo, São Paulo, aderiram ao Cartola há algumas temporadas. Inclusive, coube ao tio de Gabriel informá-lo de que havia vencido a rodada #5 da Liga PRO.

Gabriel ficou surpreso ao conferir a pontuação vencedora (Foto:

Leia a notícia completa em:

Mãe cartoleira mita e ajuda filho a faturar a Liga PRO na rodada #5