Números da 2ª rodada: Luan finaliza bastante, Borja manda todas para fora




Quem não arrisca, não petisca, e Luan bem que merecia ter feito um gol para o Grêmio pelo tanto que tentou no jogo contra o Atlético-PR. Foram sete finalizações do atacante gremista no empate por 0 a 0, sendo que uma foi na trave, uma defendida, uma bloqueada pela defesa e quatro não tiveram a direção do gol. Só que quem estava mesmo com o pé descalibrado no fim de semana era o atacante Borja, do Palmeiras. Sua equipe até venceu o Inter, por 1 a 0, mas o gol foi assinalado por Dudu, já que o colombiano mandou as seis oportunidades que teve para fora.

O destaque debaixo das traves foi Gatito Fernández. O goleiro do Botafogo evitou a derrota para o Sport com cinco defesas difíceis, apesar de ter sofrido um gol de Everton Felipe aos 40 minutos do segundo tempo. O placar ficou em 1 a 1, graças ao empate de Rodrigo Lindoso nos acréscimos da etapa final.

Otero foi caçado em campo na vitória do Atlético-MG, por 2 a 1, diante do Vitória. Foram sete faltas sofridas pelo venezuelano. Por sinal, o Leão foi o time que mais recebeu amarelos na rodada ao lado do arquirrival Bahia. Ambos tiveram quatro atletas advertidos. E o Tricolor da Boa Terra, com 28 faltas no total, teve dois jogadores entre os mais faltosos com cinco infrações: Tiago e Elton. Coincidentemente, nenhum dos dois foi amarelado pelo árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva na vitória por 1 a 0 sobre o Santos.

Confira os números da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018:

Números da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018 (Foto: Equipe P&D Tecnologia)

Leia a notícia completa em:

Números da 2ª rodada: Luan finaliza bastante, Borja manda todas para fora