Queda de rendimento do Grêmio gera dor de cabeça e dilema em três posições




Os gremistas não estão convencidos com o atual time titular. Uma rápida pesquisa nas redes sociais pode comprovar. Há questionamentos às opções de Renato Gaúcho em três posições: lateral esquerda, volante e centroavante. Bruno Cortez ou Marcelo Oliveira? Cícero ou Jailson? Jael ou André? O GloboEsporte.com aponta os prós e contras de cada jogador e o contexto da equipe.

Dão um jeito na engrenagem desse time! Queremos fora do time o Marcelo Oliveira, Cícero, e André. E coloquem novamente o Cortez, Jailson e o Jael.
Chega do Renato ficar de bruxaria com o time!

August 9, 2018

Especialistas opinam sobre dilemas no time do Grêmio

Lateral esquerda

Desde o início de 2017, Bruno Cortez ocupou a função no lugar de Marcelo Oliveira, que primeiramente precisou ficar fora por conta de uma lesão. O jogador à época recém contratado assumiu a titularidade e de lá não saiu mais. Até a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, na volta da Copa do Mundo.

Na partida seguinte, contra o Vasco, Marcelo Oliveira atuou entre os 11 iniciais devido a desgaste muscular de Cortez. Continuou junto ao time considerado titular mesmo após o retorno do companheiro nos compromissos pela Copa do Brasil e Libertadores. Mesmo assim, seguiu criticado pela torcida.

A única explicação do Renato estar colocando o Bruno Cortez entre os reservas e possivelmente jogar no domingo, é dar ritmo de jogo para que possa estar melhor para o grande jogo na CB , contra o Flamengo, fora isso, não dá pra entender se mantiver o Marcelo Oliveira titular!

August 9, 2018

– O Marcelo entrou porque eu quis que ele jogasse. (Os jogadores) Quando recebem oportunidades, têm que mostrar. O Cortez jogou, está bem, assim como o Marcelo está bem – justificou o treinador.

Marcelo foi peça importante na campanha do título da Copa do Brasil em 2016. Porém, caiu de produção ao mesmo tempo em que buscava ritmo de jogo. Cortez deu novo ânimo à equipe, com qualidade na defesa e no ataque. É justamente a dificuldade de Oliveira em estar na frente que preocupa os gremistas.

Bruno Cortez, lateral

Leia a notícia completa em:

Queda de rendimento do Grêmio gera dor de cabeça e dilema em três posições