Sem Everton e Jael, Grêmio sai atrás, mas empata jogo-treino com o São José




A dupla de atacantes ficou no vestiário. Ambos realizaram atividades especiais no vestiário. Maicon, Michel e Alisson seguiram atividades de recuperação física e fisioterapia e também não apareceram.

O primeiro tempo teve a escalação mais próxima da ideal no momento. E deve ser a que reinicia o Brasileirão, na próxima semana, contra o Atlético-MG, com o acréscimo de Everton. A tendência é que Maicon não esteja à disposição pelo tempo de recuperação do problema na panturrilha direita.

A formação gremista teve Marcelo Grohe; Léo Moura, Paulo Miranda, Kannemann e Cortez; Jailson, Cícero, Ramiro, Luan e Marinho; André. Já o São José começou com Fábio; Márcio Lima, Rafael Goiano, Bruno Jesus e Xaro; Fabiano, Karl e Guedes; Matheusinho, Kelvin e Márcio Jonatan.

Nesta parte da atividade, o Tricolor encontrou muitas dificuldades para criar. Na única chance clara, dentro da área após infiltração de Jailson, André finalizou sobre o gol de Fabio. Antes, havia finalizado de fora da área com Marinho e ainda teve um cruzamento rasteiro, mas que Ramiro não alcançou com o carrinho.

Os gols só saíram após o intervalo. O Grêmio mudou cinco peças e voltou com Paulo Victor; Leonardo, Bressan, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson (Thaciano), Cícero (Douglas), Marinho, Luan e Thonny; André. Saiu atrás após erro de passe de Luan no ataque, que resultou em contra-ataque. Marcio Jonatan ficou cara a cara com Paulo Victor, dividiu com o goleiro e tocou para o gol vazio.

O Grêmio conseguiu render melhor na etapa final, principalmente depois da entrada de Douglas no meio-campo, embora com uma formação praticamente sem marcadores – Thaciano foi o jogador mais recuado. O empate veio com Luan. Marinho, com uma cavadinha, achou Thonny Anderson na área. O meia-atacante ajeitou para Luan finalizar de pé esquerdo e empatar a partida.

Leia a notícia completa em:

Sem Everton e Jael, Grêmio sai atrás, mas empata jogo-treino com o São José