Tem desfalque na zaga e briga por no ataque para o primeiro jogo da Recopa


Resumo das principais notícias sobre o Grêmio no dia de hoje.


O Grêmio treinou nessa manhã antes de viajar para a Argentina

Nessa manhã o imortal fez a sua última preparação em Porto Alegre antes de viajarem para Argentina. Os jogadores treinaram normalmente com os portões fechados. O zagueiro Madson sentiu lesão na coxa e desfalcará a equipe.

Leia a notícia completa aqui



Alisson diz que vai lutar para garantir uma vaga no time titular

O meia Alisson disse que vai mostrar para o treinador Renato Portaluppi que ele tem condições de fazer parte do time titular. Ele já foi treinado pelo ex-atacante Careca – considerado um dos maiores goleadores da seleção brasileira – quando ainda estava na base do Cruzeiro. O meia também demonstra estar bastante confiante no título da Recopa.

Leia a notícia completa aqui

Gremistas reclamam de barriga cheia

Para o autor do blog Imortal Tricolor, os torcedores do Grêmio reclamam muito. Ele relembrou que antes os torcedores reclamavam pelo fato do tricolor não conquistar títulos expressivos. E mesmo depois do time ter conquistado o tricampeonato da Libertadores e mantido os jogadores de ponta, os torcedores ainda encontram alguma coisa para reclamar.

Leia a notícia completa aqui

Gremistas criticam emissora por não exibir a Recopa Sul-Americana

O torcedor Ricardo criticou a RBS TV pela decisão de não transmitir a Recopa Sul-Americana. Em seu blog ele compartilhou uma publicação do Alexandre Aguiar, aonde é possível ver uma manchete dizendo que a emissora tinha adquirido os direitos de transmissão do torneio, e que transmitiria a partida entre Internacional e Independiente na Recopa Sul-Americana de 2011.

Leia a notícia completa aqui

O tricolor já divulgou a lista dos relacionados para a Recopa Sul-Americana

O Grêmio divulgou a lista de relacionados para a partida dessa quarta-feira contra o Independiente. O tricolor inscreveu no total 25 jogadores, mas três não participarão. Os novos reforços Maicosuel, Paulo Miranda, Thaciano e Alisson participarão desse primeiro jogo.

Os nomes que foram relacionados para a partida são: Marcelo Grohe, Paulo Victor, Cortez, Léo Moura, Leonardo
Gomes, Marcelo Oliveira, Bressan, Geromel, Kannemann, Paulo Miranda, Jaílson, Kaio, Maicon, Michel, Cícero, Lima, Maicosuel, Thaciano, Alisson, Everton, Jael e Luan.

Leia a notícia completa aqui


Deixe uma resposta