Time reserva do Grêmio vence coletivo com dois de Jael e Madson como zagueiro




A tarde desta quinta-feira, após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, foi de coletivo para o time reserva no CT Luiz Carvalho. A movimentação deu ritmo a jogadores como Jael, Douglas e Marinho, entre outros. O centroavante foi destaque, com dois gols sobre o time de transição, junto com o goleiro Paulo Victor. O lateral-direito Madson foi testado como zagueiro, e o volante Matheus Henrique foi observado também com os suplentes.

Madson treinou como zagueiro (Foto: Eduardo Moura)

A escalação teve Paulo Victor; Leonardo, Madson, Paulo MIranda e Marcelo Oliveira; Jailson, Thaciano, Marinho, Douglas e Thonny; Jael. Mais próximo do fim da atividade, Leonardo e Madson inverteram na defesa. O Cruel anotou os dois gols. O primeiro, em iniciativa individual, ao arriscar de fora da área, bem no canto de Bruno Grassi. Depois, ao receber lançamento açucarado de Douglas.

Jailson, por ter atuado grande parte do segundo tempo ontem, saiu mais cedo do treino. Foi a chance dada para Matheus Henrique entre o elenco principal. O time de transição iniciou o trabalho com Grassi; Felipe, Denilson, Derlan e Guilherme Guedes; Matheus Henrique, Jean Pyerre, Pepê, Lincoln e Vico; Hernane.

O time de transição até criou chances. Mas não balançou as redes por conta de Paulo Victor. Em pelo menos três lances, o goleiro reserva fez grandes defesas e impediu o gol da equipe de Thiago Gomes. Esteve em tarde inspirada.

Michel Grêmio (Foto: Eduardo Moura)

Os jogadores no departamento médico fizeram corridas no gramado. Foi o caso de Kannemann, antes mesmo da atividade iniciar. O argentino se recupera de virose e ainda é dúvida para domingo, contra o Vasco. Alisson, Michel, Kaio e Lima também repetiram o ritual.

O argentino tem chance de treinar nesta sexta-feira e, portanto, estar à disposição para o duelo com o Vasco. A atividade da manhã deve definir a situação do zagueiro.

Leia a notícia completa em:

Time reserva do Grêmio vence coletivo com dois de Jael e Madson como zagueiro